quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nós nos conhecemos em uma festa de amigos em comum e nos tornamos ótimos amigos. Agora você faz parte da minha vida. Fomos nos conhecendo aos poucos e aos poucos fui me apaixonando por você. Conheci você, sus amigos e sua família, e a cada dia  conheço você mais e melhor. 
Pouco tempo juntos e eu já estou aqui apaixonada, eu que disse nunca me apaixonar, disse nunca querer namorar, agora estou aqui pagando língua, assim como você que disse nunca gostar de garotas mais novas e aqui estou eu, 5 anos de diferença. Mas idade não é tudo, sim ela implica em muita coisa, complica muita coisa, mas o nosso amor é maior, ele supera. Você já fazendo a sua faculdade e eu terminando o ensino médio. Se for preciso enfrentar a minha família nos vamos fazer isso juntos, tá que eu acho que não vai ser necessário até porque não tem por que implicar com uma pessoa tão especial assim como você.
Não sei explicar o que aconteceu, simplesmente você fez com que eu me apaixonasse por você, e espero que assim como eu você também esteja apaixonado. Você me faz sentir bem, ao seu lado me sinto protegida, quando estou com você esqueço o mundo la fora e penso só em nos dois, você me respeita, e é raro encontrar homem com essa qualidade hoje em dia, você quer fazer as coisas certas, nada escondido pra não dar problema, acho isso lindo. 
Quero te pedir perdão!!! Apesar de estar apaixonada por você eu errei, sim eu reconheci e te contei mais isso não apaga o meu erro. Se você me perdoar eu juro que isso nunca mais vai acontecer. Tudo o que eu mais quero é te ver feliz. Eu nunca vou fazer nada que possa te magoar, fique tranquilo. Eu te amo e vou fazer de tudo para te ver feliz sempre!! I.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário