domingo, 14 de outubro de 2012

Acho incrível a minha capacidade de me apegar rapidamente nas pessoas e mais incrível ainda como me desapego do que me faz mal... desapegar do que me faz mal não me faz esquecer os momentos bons q passamos juntos, mas me faz pensar em como você uma pessoa que dizia só querer o meu bem me faz passar por essas coisas... Sim eu sei que eu te decepcionei com algumas atitudes minhas, mas todo mundo erra, e eu já te pedi desculpas, mas você com essa atitude sua também me decepcionou e muito, isso não vai fazer mal para mim, vai fazer pra você e eu queria que você percebesse isso antes que fosse tarde demais. Sua atitude me deixou sem palavras, isso que você ta fazendo é loucura, mesmo você dizendo que vai te fazer bem eu não acredito, não tem como uma loucura desse tipo fazer bem pra alguém, e a ultima coisa que eu quero é saber q vc ta mal e eu sou o motivo...

I.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário