sexta-feira, 25 de maio de 2012

Queria escrever outra coisa mais você é a unica coisa que me vem a cabeça. Queria não ficar lembrando o passado mas foi a unica época em que vivemos bem juntos. Queria conseguir falar seu nome sem que meus olhos se enchessem de lágrimas, mas ao mesmo tempo me lembro que ouvir seu nome já me encheu de alegria. A verdade é que eu ainda sou apaixonada por você, o tempo que ficamos separados não foi suficiente pra me fazer te esquecer, e mesmo se fosse um período maior não mudaria eu nunca vou te esquecer. Eu sou incapaz de dizer que me arrependi pois foi perfeito enquanto durou, depois que acabou acabou, passado é passado, mais muitas vezes é o que você fez ou deixou de fazer no passado que define sua atual situação. Foi o que eu fiz ou o que eu deixei de fazer, eu não sei, eu não sei porque você se foi. Não foi difícil aceitar que você iria embora até por que só soube quando você já havia partido, mais acho que foi por isso que mais doeu você não ter me falado que iria embora, eu ter fica sabendo pela boca de outras pessoas, com isso eu fiquei magoada, eu não sabia o porque de você ter partido e não ter me falado nada, eu não sabia quando você voltaria ou  se voltaria, tive que aceitar você já havia partido e nesse momento ninguém saberia responder as minhas perguntas, tive que me conformar. O mais estranho e que do mesmo jeito que você foi sem me falar nada, você voltou, após seis meses sem dar noticia, e queria que tudo estivesse igual, como se o tempo tivesse parado pra você fazer essa tal viajem que eu nem sei o motivo, acontece que o tempo não parou e eu aprendi viver sem você, o que não foi fácil afinal era em você que eu me apoiava nos meus momentos difíceis, mas a vida segue e nos temos que acompanhar, sinto muito mais agora você só faz parte do meu passado, sim meu feliz passado, mais só.Acabou!!!

Isabela M. Géa

Nenhum comentário:

Postar um comentário