segunda-feira, 14 de maio de 2012

        A vida é mesmo sabia. Ela sabe a hora certa de nos dar ou de tirar algo de nós, uma gripe no dia da festa mais esperada, você fica hiper magoado por não ter ido e no outro dia descobre que a sua carona capotou e esta todo mundo morto, viu foi melhor você ter ficado em casa. O problema é que nem sempre as coisas são claras assim, diretas, as vezes esta subintendido você precisa descifrar a vida ela não é simples assim. Ainda acredito que se a vida te tirou uma vez de mim e depois recolocou você no meu caminho e para eu me acostumar com as despedidas e os reencontros, ser forte o bastante para superar todas as despedidas e ser mais forte ainda para não demonstrar fraqueza quando você voltar. Tá bom vida já chega, já aprendi a lição, todos que me apaixonar você vai conseguir levar para longe de mim e quando eu achar que estou me acostumando você o traz de volta e eu reapaixono, já entendi. Só que acontece que eu já estou de saco cheio de despedidas não quero mais, se for para tira-ló de mim que tire de uma vez, que eu sofra uma unica vez, mas que eu não tenha mais que me despedir sabendo que em breve posso reencontrar, leve-o para bem longe e só quando esta ferida cicatrizar por completo me traga outro para eu me apaixonar e depois ele partir, pois é sempre assim que acontece mesmo, já se tornou uma rotina eu me apaixono você o leva de mim e depois o traz de volta. Chega não aguento mais isso, prefiro não me apaixonar mais do que ter que continuar a me despedir de tempos em tempos Chega, Chega, Chega!!!

Isabela M.Géa

Nenhum comentário:

Postar um comentário